Agenda Pedal Goiano
PRÓXIMO PEDAL AGENDADO:

Não foram marcadas as datas dos próximos pedais.

 
 
Primeiras Pedaladas
Recomendações sobre calibragem para a sua bicicleta
05/09/2016
... continuar lendo
 
5 dicas para quem quer começar a pedala.
26/04/2016
... continuar lendo
 
Veja as regras para pedalar no Autodromo de Goiânia
16/03/2016
... continuar lendo
 
veja todos os artigos
 
instagram.com/pedalgoiano
 
 
 
Vídeos
Pedal Pelos Parques 08.03.2015
09/03/2015
... continuar lendo
 
4 Videos do Pedal das Luzes Solidário (incluindo a matéria da TV ANHANGUERA)
23/12/2014
... continuar lendo
 
Pedal Pelos Parques de 09.11.2014
10/11/2014
... continuar lendo
 
veja todos os vídeos
 
Podcast
Em breve
 
Seja Sócio
Em breve
 
Matérias da Página Inicial
 

Pedal das Luzes Solidário 2016 - Mais um recorde de participação e solidariedade

13/01/2016
 
 

Na 5o Pedal das Luzes Solidário, cerca de 1.200 ciclistas estiveram presentes. São Pedro ajudou segurando a chuva no horário do evento. Destaque para as crianças e adolescentes que formaram o pelotão de abertura. Antes da largada, os ciclistas receberam suco e panetones, sendo também agraciados com uma bela apresentação de duetos de violino. Passamos pelos pontos mais iluminados da cidade. Ao final, o tradicional concurso da melhor fantasia e bike mais iluminada. Foi uma noite muito agradável e solidária. Agradecemos a união dos ciclistas na organização do evento, formada pelos grupos: Pedal do Cerrado, Pedal goiano, Brutos D+. Pedal Ecosolidário, BikeAventura, Os Corujas, Pedal Tamandaré, Os goiabas, As Pequizeiras, Pedal Pequi, BicicletandoGO, Loucos por trilha, Pedal e Lama, Amigos do Pedal, Federação Goiana de Ciclismo, Brutas do Pedal e Bike Anjo Goiânia. 


Agradecemos ao PATROCINIO: Cicloval, Decathlon, Andre Villarinho, Sucos Su fresh, Panificadora Mundial, Action Better, Bike registrada, Brown, Pro-ciclo, SkyBike e Don Gelato e UNIMED GOIANIA e agradecimento especial ao Fabrício Ursulao. 

Agradecemos ao APOIO: Secretária Municipal de Mobilidade, Policia Militar do Estado de Goiás, Batalhão de Transito da Policia Militar, Guarda Civil Metropolitana de Goiás e Corpo Bombeiros do Estado e UNIMED.
Agradecemos aos brindes doados pela Pro Ciclo, Sky bike, Decathlon, Fernando Bicicletas, Cicloval e The Seeetie Gourmer. Agradecemos as bermudas Sonic pelos brindes

 

 

Veja todas as fotos no álbum publicado no facebook www.facebook.com/pedalgoiano